quinta-feira, 21 de julho de 2011

O meu amor

O meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim é peculiar
O meu amor não está em qualquer esquina, não é fácil alcançar
O meu desejo não é apenas amar
Talvez pense, ele enlouqueceu
Não, o meu amor sou eu

O meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim não faz revelar
O meu amor não está nas plateias dos teatros, não é fácil imaginar
O meu desejo não é apenas sofrer
Talvez pense, ele cresceu
Não, o meu amor é seu

O meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim faz calar
O meu amor não está nos gibis, nos livros e nas revistas, não é fácil tentar
O meu desejo não é apenas sentir
Talvez pense, ele cedeu
Não, o meu amor não é só seu

O meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim faz a cabeça estourar
O meu amor não está nas insônias, nas noites divertidas, não é fácil pegar
O meu desejo não é apenas planar
Talvez pense, ele temeu
Não, o meu amor sempre foi meu

O meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim faz sonhar
O meu amor não está nas mesas, nos edredons, não é fácil achar
O meu desejo não é apenas transar
Talvez pense, ele rendeu
Não, o meu amor correu

O meu amor até “tem um jeito manso que é só seu”
Mas, o meu amor é só meu
O meu jeito de amar, a mim fará voar
O meu amor nunca estará nesse plano, não é terreno, não é fácil buscar
O meu desejo não é apenas achar, ficar ou voltar
Talvez pense, ele morreu
Não, o meu amor viveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário